FRETE GRÁTIS

Frete grátis válido para todas as cidades do Brasil, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Porto Trombetas e Vila dos Cabanos - PA.

DEVOLUÇÃO:

As devoluções deverão estar de acordo com a nossa política .

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada o Fossilstore.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, o Fossilstore.com.br fica isenta de aceitar a solicitação. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o estorno ou geração de vale será efetuado em até 10 dias corridos. Para saber mais sobre a nossa Política de Devolução, clique aqui.

Central de Atendimento

POLÍTICA DE PRIVACIDADE / SEGURANÇA

Comprar pelo site é seguro?

- Garantimos que a sua navegação aqui no Fossilstore.com.br terá total segurança, atendendo aos mais rigorosos padrões de privacidade, garantindo sigilo necessário aos seus dados, independente da forma de pagamento escolhida. Suas informações são utilizadas apenas para processamento de suas compras e comunicação de ofertas especiais, lançamentos, eventos e promoções. Os dados informados não são divulgados, nem tão pouco comercializado ou trocado com qualquer empresa ou parceiro. Nós tomamos todas as precauções possíveis para proteger as suas informações on-line, empregando o certificado de segurança Digicert, o mesmo sistema de segurança usado pelos bancos para garantir a segurança dos dados que trafegam pela internet.


Recebi um e-mail de compra do Fossilstore.com.br , mas não fiz compra. Pode ser algum vírus?

- Garantimos que o e-mail recebido não foi enviado pelo Fossilstore.com.br A mensagem refere-se a um "spam" e por este motivo deve ser excluída imediatamente. Nosso banco de dados é protegido contra este tipo de ação criminosa e todos os dados de nossos clientes cadastrados ficam mantidos em segurança. Ressaltamos também que não solicitamos confirmação de dados através de e-mails, sendo assim, pedimos que não responda a estas mensagens. Você poderá entrar em contato conosco através do Fale Conosco em caso de dúvidas.


Como faço para parar de receber e-mails promocionais da marca?

- Se deseja não receber mais nossos e-mails promocionais, basta clicar em "remova aqui" no início do e-mail recebido.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento aceitas para compras no Fossilstore.com.br?

Disponibilizamos as formas de pagamento abaixo:
a) Cartão de Crédito - Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Discover. O pagamento pode ser à vista ou parcelado. A parcela mínima é de R$50,00*.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o Fossilstore.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
*Parcelamento sujeito aos critérios do emissor do cartão de crédito.


Importante:

• Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.
• No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.
• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.


b) Vale-Compra- Se você tem um Vale-Compra ou Cupom de Desconto, para utilizá-lo siga as instruções abaixo: • Após a inclusão do(s) item(ns) no carrinho de compras, digite o código de seu vale ou cupom, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Cupom de Desconto ou Vale-Compra";
• Certifique-se que o valor de seu vale ou cupom foi descontado do valor do pedido (produto frete);
• Caso o valor da compra seja maior que o valor pago de seu vale, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis.


É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do vale. O Vale-Troca só é aceito no site www.fossilstore.com.br.

Posso dividir minha compra em dois cartões?

Sim. O FossilStore.com.br oferece esse benefício para os nossos clientes. Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra?

A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e alguns outros dados avaliados ou poderá passar por uma análise. Após essa análise, em caso de pagamento com cartão de crédito é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 24h. Caso o pagamento seja através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a quitação do mesmo e liberação do pagamento por parte da instituição financeira. O banco tem um prazo de até dois (2) dias úteis para confirmar o pagamento.


Posso pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

No momento não dispomos desta modalidade como forma de pagamento. Caso prefira poderá fazer mais de um pedido selecionando diferentes formas de pagamento, ou seja, em cada um dos pedidos utilizar um cartão de crédito, dois cartões de crédito ou utilizar um vale compras.


O que é código de segurança do meu cartão de crédito?

O código de segurança do seu cartão de crédito é uma sequência numérica que complementa o número do seu cartão e garante a legitimidade e veracidade de uma transação eletrônica. Nos cartões Visa, MasterCard, Dinners, são os 03 (três) números no verso do cartão que vem após o número completo.


Tenho que ter disponível em meu cartão o valor total da compra?

Sim, pois o valor que compromete seu limite é o valor total de sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Em cada fatura paga, o emissor do seu cartão volta para o seu limite referente à quantia do valor pago. Informamos que este processo é adotado por todas as administradoras de cartões.


Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?

Observamos que dentre os motivos mais frequentes de não-aprovação das compras destacam-se: número do cartão ou validade digitado incorretamente, dados divergentes ou saldo disponível insuficiente.

POLÍTICA DE ENTREGA

Quando começa a vigorar o prazo de entrega do meu pedido?

Ao finalizar seu pedido, você será informado do prazo de entrega, que começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de pedido aprovado. Você também poderá acompanhar seu pedido através do site no link "Meus Pedidos".


Qual o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega basta entrar na página do produto e informar seu CEP. O site irá lhe informar o prazo em dias úteis junto com o valor do frete, o qual começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de confirmação da compra.


Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.


Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Porto Trombetas e Vila dos Cabanos - PA.


O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe do Fossilstore.com.br entrará em contato.


A que horário são realizadas as entregas?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.


O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Sim, basta você selecionar a opção "Cadastrar novo Endereço" e preencher os dados. Procure informar a referência para que possamos entregar com mais agilidade.


Como posso acompanhar o status da minha compra?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando o envio do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar a Fossilstore.com.br para verificar o status da sua compra. Basta digitar seu login (e-mail) e senha e clicar em "Meus Pedidos". Nesta tela você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos.


O site da Fossilstore.com.br faz entregas para fora do Brasil?

Para consultar a disponibilidade de entrega internacional, acesse: https://www.fossil.com/us/en/customer-care/international-orders.html


Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Você deverá receber um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato com a Fossilstore.com.br, através do e-mail relacionamento@fossilstore.com.br


Como devo proceder em caso de avaria?

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Fale Conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Todas as suas solicitações devem ser comunicadas ao Fale Conosco no telefone (11) 2664-1006 de seg. a sexta das 8 as 18 horas. Ou mandando e-mail para atendimento@Fossilstore.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Só realizamos troca (Devolução) de produtos comprados no site www.fossilstore.com.br. É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Caso seja necessária a troca do produto, o Fossilstore.com.br não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
O Fossilstore.com.br não troca brindes.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, o Fossilstore.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.


Prazos e condições
Arrependimento da compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada o Fossilstore.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, o Fossilstore.com.br fica isenta de aceitar a solicitação. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o estorno ou geração de vale será efetuado em até 10 dias corridos.


Importante:

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


Produto com defeito

Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com os Postos Autorizados do Grupo Technos ou pelos telefones 3003-1070 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou pelo 0xx (11) 2664 1001 (Demais Localidades)de seg a sexta das 8 as 18 horas ou acessando o portal www.technoscare.com.br ou mandando e-mail para sac@grupotechnos.com.br .
Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado, substituído ou será feita a restituição do valor pago de forma corrigida pelo INPC. Caso seja necessária a troca do produto, o Grupo Technos não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.Fossilstore.com.br.


Condições gerais do produto para troca ou devolução

Toda mercadoria deverá ser encaminhada o Fossilstore.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O Vale- Troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


Opções para Trocas ou Devoluções
Devolução com reembolso

Sendo sua opção receber o valor pago do(s) item(s) devolvido(s), o Fossilstore.com.br restituirá seus valores da seguinte forma:
Restituição do valor pago por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. Após liberação da devolução pelo nosso Centro de Distribuição, o prazo para visualização do estorno no cartão de crédito será de até 3 faturas conforme respectiva data de vencimento.


Emissão de um vale-compra

Poderá escolher opção de receber o valor do reembolso como um vale-compra a ser utilizado no prazo de até 180 dias, sendo liberado para uso no site no prazo de até 48 horas úteis.
Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Somente o Cliente titular da compra poderá utilizar o vale. Será possível realizar novas compras com este Vale até que seu valor seja totalmente utilizado desde que esteja dentro do prazo.


Formas de coleta da devolução

Você precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Atendimento uma código de postagem para seu pedido:

• O SAC irá encaminhar uma Autorização de postagem em uma agência dos Correios;

Atualmente não temos o serviço de coleta domiciliar
Reforçamos que o(s) valore(s) referente(s) ao(s) item(ns) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO

Como funciona a política de troca e devolução?

O prazo para solicitação de vale-compra ou devolução é de sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser comunicadas ao Fale Conosco no telefone (11) 2664-1006, de segunda à sexta das 8h às 18h ou no e-mail atendimento@fossilstore.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Só realizamos devolução de produtos comprados no site www.Fossilstore.com.br.
É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O Fossilstore.com.br não troca brindes.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, o Fossilstore.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.


Se eu não gostar do produto que comprei como faço para devolver?

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Fossilstore.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, o Fossilstore.com.br fica isento de aceitar a solicitação.


Importante:

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


Como sou reembolsado?

O processo de reembolso inicia-se após a liberação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


As opções de reembolso poderão acontecer da seguinte forma:

• Cartão de crédito

Este valor será lançado como um crédito (estorno) no cartão e poderá ser visualizado em até 3 (três) faturas subsequentes. Este prazo de visualização é determinado de acordo com a operadora do cartão de crédito.


• Vale Compra

Será gerado um vale compras, o qual poderá ser utilizado no prazo de até 180 dias, sendo liberado para uso no site no prazo de até 48 horas úteis.
No caso do vale: será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Somente o Cliente titular da compra poderá utilizar o vale. Será possível realizar novas compras com este Vale até que seu valor seja totalmente utilizado desde que esteja dentro do prazo.


Como proceder se meu pedido chegar avariado?

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Fale Conosco.


Como proceder caso meu produto apresente defeito?

Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com os Postos Autorizados do Grupo Technos ou pelos telefones 3003-1070 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (11) 2664-1001 (Demais Localidades) de segunda a sexta das 8 as 18 horas. Ou acessando o portal www.technoscare.com.br ou mandando e-mail para atendimento@Fossilstore.com.br"
Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado, substituído gratuitamente ou será feita a restituição do valor pago de forma corrigida pelo INPC. Caso seja necessária a troca do produto, o Grupo Technos não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.Fossilstore.com.br.


GARANTIA

Couros:

Nossa garantia limitada cobre contra defeitos de material ou mão de obra até 1 ano da data da compra. Não nos responsabilizamos por danos, marcas, arranhões e desgaste referentes ao uso da peça. Por tanto não iremos reparar produtos de couro danificados. Vamos substituí-los se as condições estiverem de acordo com esta garantia. É necessário apresenta um recibo de venda datado para mostrar que seu produto foi adquirido dentro do período de garantia.

Apenas os produtos vendidos no Brasil estão sujeitos aos termos da garantia. Pode haver divergência no tom do produto no site e ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares. Não nos responsabilizamos por essa alteração.

Relógios:

A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do relógio. O período total coberto pela garantia será de 12 (doze) meses, sendo 03 (três) meses concedidos conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) mais 09 (nove) meses como bonificação do fabricante, perfazendo um total de 12 (doze) meses de garantia total para o produto, a contar da data de extração da Nota fiscal, fornecida pelo revendedor, que deverá ficar anexada a este Certificado de garantia.

Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado ou substituído gratuitamente.

A GARANTIA NÃO COBRE:

• Vidro, pulseira, parte externa, coroa e pino;
• Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;
• Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do relógio;
• Danos causados pela água quando a Tabela de Resistência indicar que o mesmo não é resistente à água. Verifique na tabela referente a “resistência à água” em qual categoria seu relógio se encaixa.
• Danos ocasionados pelo vapor de água de chuveiro que com exposição constante nesta situação, danificam a parte interna do produto.

Caso seja necessária a troca do produto, o Fossilstore.com não garante que seja entregue o mesmo modelo, mas o usuário poderá escolher modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.

Para relógios fora do prazo de garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia do Grupo Technos, as autorizadas efetuarão o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo usuário. A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pelo Grupo Technos.

As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do relógio até a autorizada.

Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor no país em que este produto foi adquirido. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.

Lembre-se de que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a parte interna do produto, gerando danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio.

Mantenha o seu relógio longe da exposição ao sol constante em altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc. Não utilize relógios com resistência à água inferior a 5ATM para mergulhos em piscina ou mar. Informamos também que quedas ou colisões ocorridas com o seu relógio Timex poderão causar danos. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia.

TABELA DE RESISTÊNCIA À ÁGUA

Lavar as mãos Chuva Natação
3 ATM SIM NÃO NÃO
5 ATM SIM SIM NÃO
10 ATM SIM SIM SIM
POSTOS AUTORIZADOS

Postos Autorizados
Você pode contar com um serviço de suporte para atender eventuais necessidades no seu dia a dia. Hoje, nossa assistência técnica dispõe de uma estrutura de 10 oficinas próprias e 9 oficinas autorizadas espalhadas por todo o Brasil.

Contato do SAC da Assistência Técnica:
3003-1070 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou pelo (11) 2664-1001 (Demais Localidades).
sac@technos.com.br

Endereços das Assistências Técnicas:

• ARACAJU – SE
JC Serviços e Comércio
Rua Laranjeiras, 151 – 1º Andar sala 118 – Laranjeiras - CEP 49.010-000

• BELÉM – PA
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Travessa São Pedro nº 566 - Sala 1002 - Batista Campos - CEP 66.023-705

• BELO HORIZONTE – MG
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua São Paulo nº 409 - 19°Andar - Centro - CEP 30.170-902

• BOA VISTA – RR
Relojoaria e Oficina Pontinho Azul
Avenida Sebastião Diniz, 787 – Centro – CEP: 69.301-040

• BRASILIA – DF
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua SCS Quadra 07 bloco A nº 100 sala 1311, 1313, 1315, 1317 e 1319 – Edifício Torre - Asa Sul - CEP 70.307-000

• CURITIBA – PR
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua Marechal Deodoro nº 314 – 1º Andar – Cj. 11/12 - Centro – CEP 80.010-010

• FORTALEZA – CE
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua Pedro Borges, 135 Edifício Portugal – 4º Andar - Centro - CEP 60.055-110

• GOIANIA – GO
Centra Consertos de Relógios Ltda.
Rua 9 nº 373 Quadra 23 Lote 43 - Centro - CEP 74.013-040

• JUIZ DE FORA – MG
Joalheria Exata.
Rua Marechal Deodoro nº 420 - Galeria Itala Loja 18 - Centro - CEP 36.013-140

• MACAPÁ – AP
Relojoaria Destak
Rua São José nº 2188 C - A – Centro – CEP 68.900-110

• NATAL – RN
SERVTECH
Avenida Rio Branco nº 571 – Edifício Barão do Rio Branco - Sala 703 – 7º andar – Cidade Alta - CEP 59.025-001

• PORTO ALEGRE – RS
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua da Conceição nº 195 - 3º andar - Centro - CEP 90.030-030

• PORTO VELHO – RO
CIRINO & CIRINO LTDA ME
Rua José de Alencar nº 2.900 – Centro - CEP 76.801-064

• RECIFE – PE
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Praça Dr. Fernando Figueira nº 30 Salas 103 a 105 - Ilha do Leite - CEP 50.070-520

• RIO DE JANEIRO – RJ
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Avenida Presidente Vargas nº 446 - 2º andar - Salas 201 a 207 - Centro - CEP 20.071-907

• SALVADOR – BA
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Avenida Tancredo Neves nº 909 - salas 1806 a 1811 – Caminho das Árvores - CEP 41.820-021

• SÃO PAULO – SP
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua Julio González nº 132 - 27º andar- Barra Funda - CEP 01.156-060

• TERESINA – PI
Relojoaria Clínicas dos Relógios
Rua 13 de Maio nº 429 - Norte - CEP 64.000-150

• VITORIA – ES
Central Técnica de Relojoaria
Avenida Jerônimo Monteiro nº 490 sala 408 – Edifício Ouro Verde - Centro - CEP 29.010-002

OUTRAS DÚVIDAS

Como posso entrar em contato com o Timecenter.com?

Você pode entrar em contato com o Fale Conosco através do e-mail atendimento@Fossilstore.com.br ou no telefone no telefone (11) 2664-1006, de segunda à sexta das 8h às 18h.


O que é Nota Fiscal Eletrônica?

Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorridas entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, ates da ocorrência do fato gerador.
Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br.


ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Postos Autorizados

Você pode contar com um serviço de suporte para atender eventuais necessidades no seu dia a dia. Hoje, nossa assistência técnica dispõe de uma estrutura de 10 oficinas próprias e de mais de 10 oficinas autorizadas espalhadas por todo o Brasil.


Contato do SAC da Assistência Técnica:

3003-1070 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0xx (11) 2664-1001 (Demais Regiões) de segunda a sexta das 8 as 18 horas ou acessando o portal www.technoscare.com.br ou mandando e-mail para sac@grupotechnos.com.br


Endereços das Assistências Técnicas:

ARACAJU – SE
JC Serviços e Comércio
Rua Laranjeiras, 151 – 1º Andar sala 118 – Laranjeiras - CEP 49.010-000

BELÉM – PA
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Travessa São Pedro nº 566 - Sala 1002 - Batista Campos - CEP 66.023-705

BELO HORIZONTE – MG
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua São Paulo nº 409 - 19°Andar - Centro - CEP 30.170-902

BOA VISTA – RR
Relojoaria e Oficina Pontinho Azul
Avenida Sebastião Diniz, 787 – Centro – CEP: 69.301-040

BRASILIA – DF
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua SCS Quadra 07 bloco A nº 100 sala 1311, 1313, 1315, 1317 e 1319 – Edifício Torre - Asa Sul - CEP 70.307-000

CURITIBA – PR
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua SCS Quadra 07 bloco A nº 100 sala 1311, 1313, 1315, 1317 e 1319 – Edifício Torre - Asa Sul - CEP 70.307-000

FLORIANÓPOLIS – SC
Relojoaria Remzetti Ltda.
Rua Felipe Schmidt, 303 sala 13 – Centro – CEP 88010-001

FORTALEZA – CE
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua Pedro Borges, 135 Edifício Portugal – 4º Andar - Centro - CEP 60.055-110

GOIANIA – GO
Centra Consertos de Relógios Ltda.
Rua 9 nº 373 Quadra 23 Lote 43 - Centro - CEP 74.013-040

IMPERATRIZ – MA
Rei das Joias.
Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, 834 - Centro - CEP 65.903-270

JUIZ DE FORA – MG
Joalheria Exata.
Rua Marechal Deodoro nº 420 - Galeria Itala Loja 18 - Centro - CEP 36.013-140

MACAPÁ – AP
Relojoaria Destak
Rua São José nº 2188 C - A – Centro – CEP 68.900-110

MACEIÓ – AL
Relojoaria Recife
Rua da Alegria nº 245 D - Sala 02 – Centro – CEP 57.020-320

MANAUS – AM
Assistência Técnica ATL (North Time)
Avenida Eduardo Ribeiro nº 520 - Sala 706 - Centro - CEP 69.010-000

NATAL – RN
SERVTECH
Avenida Rio Branco nº 571 – Edifício Barão do Rio Branco - Sala 703 – 7º andar – Cidade Alta - CEP 59.025-001

PORTO ALEGRE – RS
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua da Conceição nº 195 - 3º andar - Centro - CEP 90.030-030

PORTO VELHO – RO
CIRINO & CIRINO LTDA ME
Rua José de Alencar nº 2.900 – Centro - CEP 76.801-064

RECIFE – PE
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Praça Dr. Fernando Figueira nº 30 Salas 103 a 105 - Ilha do Leite - CEP 50.070-520

RIO DE JANEIRO – RJ
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Praça Saens Peña nº 19 - 2º andar - Tijuca - CEP 20.520-090

SALVADOR – BA
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Avenida Tancredo Neves nº 909 - salas 1806 a 1811 – Caminho das Árvores - CEP 41.820-021

SÃO LUIS – MA
Médico dos Relógios
Rua da Paz nº 302 - Centro – CEP 65.020-450

SÃO PAULO – SP
Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
Rua Julio González nº 132 - 27º andar- Barra Funda - CEP 01.156-060

TERESINA – PI
Relojoaria Clínicas dos Relógios
Rua 13 de Maio nº 429 - Norte - CEP 64.000-150

UBERLÂNDIA - MG
Costa e Santos Ltda.
Avenida Floriano Peixoto, 1.300 – Brasil – CEP 38400-700

VITORIA – ES
Central Técnica de Relojoaria
Avenida Jerônimo Monteiro nº 490 sala 408 – Edifício Ouro Verde - Centro - CEP 29.010-002