SUPORTE
    Buscar

    Central de Atendimento

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE / SEGURANÇA


    POLÍTICA DE PRIVACIDADE


    Nós, da SCS-2 COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS DE MODA LTDA (“TECHNOS”), garantimos que a sua navegação aqui na www.technos.com.br terá total segurança, atendendo aos mais rigorosos padrões de privacidade, garantindo sigilo necessário aos seus Dados Pessoais. Suas informações são utilizadas apenas para processamento de suas compras, comunicação de ofertas especiais, lançamentos, eventos e promoções.


    É importante que esta Política de Privacidade seja lida com atenção, para que você esteja ciente de como e por que estamos utilizando as suas informações.


    Para que possamos melhorar sua experiência em nosso website, bem como oferecer nossos produtos e serviços, precisamos tratar alguns de seus Dados Pessoais.


    Nós não temos o objetivo de coletar ou, de alguma forma, solicitar Dados Pessoais de menores de 18 anos, uma vez que o website é voltado somente para navegação de maiores de idade. Assim, caso tenhamos conhecimento de que coletamos Dados Pessoais de um indivíduo menor de 18 anos, iremos desconsiderar as informações fornecidas e não as manteremos em nossas bases.


    Nesse sentido, a presente Política de Privacidade visa informá-los sobre como os seus Dados Pessoais serão coletados, utilizados, transferidos, compartilhados e armazenados.


    Qualquer dúvida em relação à presente Política de Privacidade poderá ser esclarecida entrando em contato pelo e-mail: privacidade@grupotechnos.com.br, indicando como assunto “Assunto – Política de Privacidade”.


    Para facilitar a sua compreensão, a presente Política de Privacidade está dividida da seguinte forma:


    • DEFINIÇÕES


    Para fins desta Política, serão consideradas as seguintes definições:


    • • Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ou ANPD):

      órgão responsável pela fiscalização do cumprimento das disposições da LGPD no território brasileiro;
    • • Controlador(a):

      a quem competem as decisões referentes ao Tratamento de Dados Pessoais, especialmente relativas às finalidades e aos meios de Tratamento, neste caso é a TECHNOS;
    • • Dados Pessoais:

      qualquer informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, como: nome, CPF, RG, endereço residencial ou comercial, número de telefone fixo ou móvel, endereço de e-mail, dentre outros;
    • • Dados Pessoais Sensíveis:

      Dado Pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural;
    • • Encarregado:

      pessoa indicada pelo Controlador e Operador para atuar como canal de comunicação entre o Controlador, os Titulares e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD);
    • • Incidente(s):

      qualquer acesso, aquisição, uso, modificação, divulgação, perda, destruição ou dano acidental, ilegal ou não autorizado que envolva Dados Pessoais;
    • • Lei Geral de Proteção de Dados ou LGPD:

      Lei Federal nº 13.709/2018;
    • • Operador(a):

      parte que trata Dados Pessoais de acordo com as instruções do Controlador;
    • • Tratamento:

      qualquer operação ou conjunto de operações efetuadas com Dados Pessoais ou sobre conjuntos de Dados Pessoais, por meios automatizados ou não automatizados, tais como a coleta, o registro, a organização, a estruturação, a conservação, a adaptação ou alteração, a recuperação, a consulta, a utilização, a divulgação por transmissão, difusão ou qualquer outra forma de disponibilização, a comparação ou interconexão, a limitação, a eliminação ou a destruição.

    Outros termos aqui utilizados e não definidos acima possuem o significado atribuído em cláusula específica ou o significado constante da Lei Geral de Proteção de Dados.


    • INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS, FINALIDADE E BASE LEGAL


    Suas informações são utilizadas apenas para processamento de suas compras e comunicação de ofertas especiais, lançamentos, eventos e promoções.


    Quando Você se cadastra no nosso website, para usar os serviços que oferecemos, solicitamos algumas informações pessoais, como o seu nome e seu e-mail.


    Suas informações também podem ser coletadas para a compra de algum dos produtos que comercializamos. Para tanto precisaremos do seu nome, informações residenciais como e-mail e endereço de cobrança, identificação por órgãos oficiais como RG e CPF, e informações de cartão de crédito para o pagamento do pedido


    Quando Você entra em contato conosco através do “Fale Conosco” ou pelo chat para sanar alguma dúvida, fazer alguma reclamação ou consultar a ordem de serviço, bem como para solicitar assistência técnica e reparo de produtos utilizamos dados como informações do seu dispositivo, dentre outras informações.


    Assim, para o Tratamento adequado dos seus Dados pessoais, a LGPD estabelece algumas situações, chamadas “bases legais”, em que é permitido o Tratamento de Dados Pessoais sem que seja necessário o consentimento do seu Titular.


    Deste modo, caso haja uma hipótese específica na LGPD que nos permita tratar seus Dados Pessoais, poderemos tratar os seus Dados Pessoais independentemente do seu consentimento.


    Já com relação à finalidade de envio de E-mail marketing; o seu consentimento será solicitado para o Tratamento de seus Dados Pessoais.


    Caso se torne necessária a coleta do seu consentimento em decorrência de alteração no Tratamento de seus Dados Pessoais, Você será informado para a regularização da situação pela TECHNOS.


    • PARA QUE UTILIZAMOS SUAS INFORMAÇÕES


    As suas informações podem ser utilizadas conforme descrito na tabela abaixo:


    Categoria dos Dados Pessoais Finalidade
    • Nomes e iniciais
    • Informações Residenciais
    • Número de telefone
    • Cadastro de cliente;
    • Vendas pelo e-commerce e em market places;
    • Realização de análises estatísticas, através de ferramenta de BI;
    • Entrar em contato com a Technos via chat, para consulta de ordem de serviço;
    • Envio de E-mail marketing;
    • Prestar assistência técnica e reparo de produtos para o consumidor; 
    • Auxiliar consumidores com dúvidas, assistência técnica, reclamações.
    • Identificação gerada por órgãos oficiais
    • Vendas pelo e-commerce e em market places;
    • Realização de análises estatísticas, através de ferramenta de BI;
    • Prestar assistência técnica e reparo de produtos para o consumidor; 
    • Auxiliar consumidores com dúvidas, assistência técnica, reclamações.
    • Informações de cartão de crédito
    • Vendas pelo e-commerce e em market places;
    • Realização de análises estatísticas, através de ferramenta de BI;
    • Prestar assistência técnica e reparo de produtos para o consumidor;
    • Auxiliar consumidores com dúvidas, assistência técnica, reclamações.
    • Informações Profissionais
    • Informações Financeiras
    • Informações sobre dispositivos móveis
    • Prestar assistência técnica e reparo de produtos para o consumidor;
    • Auxiliar consumidores com dúvidas, assistência técnica, reclamações.

    Além disso, poderemos tratar seus Dados Pessoais caso seja razoavelmente necessário ou legalmente exigido (i) por motivos de interesse público; (ii) para responder solicitações de autoridades públicas; (iii) para atender aos requisitos governamentais de relatórios ou registros; ou (iv) para o exercício regular de direitos em processos.


    • SOBRE O ACESSO E COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS


    Os Dados Pessoais informados não são comercializados ou trocados com qualquer empresa ou parceiro. O acesso às suas informações estará restrito apenas a pessoas com autorização interna e específica para tanto.


    Todos os seus Dados Pessoais são confidenciais e qualquer uso estará de acordo com a legislação vigente e com a presente Política de Privacidade.


    Os Dados Pessoais podem, eventualmente, ser compartilhados com terceiros apenas nos casos em que o compartilhamento é essencial para a prestação do serviço a Você, de modo a garantir que os propósitos de Tratamento sejam cumpridos.


    • MEDIDAS DE SEGURANÇA ADOTADAS


    Implementamos uma série de Medidas de Segurança, Técnicas e Administrativas necessárias para proteger os seus Dados Pessoais contra acessos não autorizados, situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de Tratamento de Dados Pessoais inadequado ou ilícito, como, por exemplo, a proteção de nosso banco de dados e todos os Dados Pessoais de nossos clientes cadastrados.


    • RETENÇÃO E DESCARTE


    Os Dados Pessoais coletados serão retidos até o término da duração do seu Tratamento, ou seja, quando os Dados Pessoais não forem mais necessários para atingir as finalidades informadas a Você.


    Os Dados Pessoais também poderão ser retidos até que haja pedido de revogação do consentimento ou eliminação de Dados Pessoais desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação.


    Após esse prazo, se for o caso, algumas informações pessoais poderão ser mantidas pelo período necessário para atender obrigações legais e para o exercício regular dos direitos em juízo ou em esfera administrativa.


    • SEUS DIREITOS


    Seus Dados Pessoais são seus e, portanto, Você tem direitos sobre eles.


    Você, como Titular dos Dados Pessoais, tem direito de confirmação de Tratamento e acesso de seus Dados Pessoais, direito de correção de Dados Pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados e outros direitos (como portabilidade, revogação de consentimento, informação sobre compartilhamento e sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e eventuais consequências da negativa, bem como anonimização, bloqueio ou eliminação de Dados Pessoais desnecessários, excessivos ou tratados de forma inadequada).


    Você poderá exercer os seus direitos por meio de comunicação escrita enviada para o e-mail: privacidade@grupotechnos.com.br, especificando:


    - Nome completo, número do RG, número do CPF e e-mail;

    - Direito que deseja exercer;

    - Data do pedido e assinatura do Titular.


    Para atender seus direitos, além dos Dados Pessoais acima descritos, podemos solicitar outras informações para confirmar que a pessoa que está exercendo esses direitos é de fato Você ou uma pessoa que esteja autorizada a agir em seu nome.


    Note que os direitos não são absolutos e nem sempre se aplicam a todos os casos, mas sempre faremos tudo o que pudermos para honrar seus direitos sob a lei de proteção a dado aplicável.


    • RECLAMAÇÕES


    Você também tem o direito de peticionar perante a Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD, autoridade responsável por zelar pelo respeito dos direitos dos Titulares De Dados Pessoais no Brasil e fiscalizar o cumprimento da Lei nº 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”). Acesse em: https://www.gov.br/anpd/pt-br.


    • ALTERAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE


    Esta Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos que Você visite periodicamente esta página para que tenha conhecimento sobre as modificações realizadas. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações suas, tornaremos pública a nova Política de Privacidade.


    Se tiver alguma dúvida ou quiser dar feedback sobre as práticas de privacidade da Polar, entre em contato conosco pelo e-mail privacidade@grupotechnos.com.br.


    Esta é a versão 1ª Versão da Política de Privacidade da TECHNOS, atualizada pela última vez em 30 de julho de 2021.


    Informações do Responsável pela atualização:
    Controlador de Dados Pessoais:

    SCS-2 COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS DE MODA LTDA

    CNPJ nº 28.778.134/0001-57

    Avenida das Américas, nº 4200, Bloco 05, 6º andar, correspondente ao conjunto de salas 601 – Barra da Tijuca

    Rio de Janeiro/RJ – CEP 22.640-102


    Encarregado pela proteção de Dados Pessoais:

    Robson da Silva Neves

    privacidade@grupotechnos.com.br

    TERMOS E CONDIÇÕES DE USO


    • PROPRIEDADE DO WEBSITE DA TECHNOS


    Muito obrigado por visitar, acessar e utilizar o nosso website.


    Estes Termos e Condições de Uso (“Termos”) são de propriedade da SCS-2 COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS DE MODA LTDA (“TECHNOS”) e têm como garantir que a sua navegação aqui na www.technos.com.br seja com total segurança, atendendo aos mais rigorosos padrões de privacidade, garantindo sigilo necessário aos seus Dados Pessoais. Estes Termos são aplicáveis a toda e qualquer pessoa que acesse ou, de alguma forma, utilize nosso website.


    AO ACESSAR O NOSSO WEBSITE E DAR CONTINUIDADE À NAVEGAÇÃO, VOCÊ CONCORDA COM ESTES TERMOS DE USO. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS DE USO, NÃO PODERÁ ACESSAR E NAVEGAR NO WEBSITE.


    Reservamo-nos o direito de alterar, modificar, adicionar ou remover partes destes Termos a qualquer momento. É de sua responsabilidade verificar estes Termos de Uso periodicamente para verificar suas possíveis alterações.


    O USO CONTINUADO DO WEBSITE APÓS A PUBLICAÇÃO DAS ALTERAÇÕES SIGNIFICARÁ QUE VOCÊ ACEITA E CONCORDA COM AS ALTERAÇÕES.


    A Política de Privacidade complementa o quanto estabelecido nestes Termos e devem ser lidos e considerados em conjunto com o aqui disposto.


    • SERVIÇOS OFERECIDOS EM NOSSO WEBSITE


    Sem prejuízo do quanto disposto nestes Termos, o nosso website se destina a permitir que Você tenha acesso a informações, conteúdos e serviços que disponibilizamos, tais como: (i) viabilizar ações de marketing; (ii) realizar a venda de seus produtos e prestar o atendimento, suporte e acompanhamento necessários; (iii) atender as dúvidas, sugestões e reclamações; (iv) pagamento e cobrança de títulos; e (v) cadastro de cliente em sistema.


    • CADASTRO, ACESSO E USO DO WEBSITE


    O nosso website é direcionado apenas a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, de modo que, não temos o objetivo de coletar ou, de alguma forma, solicitar Dados Pessoais de menores de 18 anos. Assim, caso tenhamos conhecimento de que coletamos Dados Pessoais de um indivíduo menor de 18 anos, iremos desconsiderar as informações fornecidas e não as manteremos em nossas bases.


    • CADASTRO


    O cadastro no website é obrigatório para a compra de nossos produtos e para o atendimento ao cliente. Já o cadastro é considerado facultativo para o recebimento de nossas ações de marketing, como newsletter e aquisição de descontos.


    Caso Você queira receber as nossas novidades, deverá fornecer seu nome e e-mail para cadastro.


    Uma vez que o cadastro tenha sido realizado, Você passará a receber nossa newsletter, promoções e novidades em seu e-mail cadastrado no nosso website.


    As informações fornecidas no momento do seu cadastro deverão ser verdadeiras, completas e permanecer atualizadas. Não seremos responsáveis por qualquer resultado ou prejuízo decorrente da falsidade das suas informações pessoais ou da sua não atualização.


    Se deseja não receber mais nossos e-mails promocionais, basta clicar em "Não deseja mais receber estas mensagens? Descadastre-se." no final do e-mail recebido.


    • USO DO WEBSITE


    Você declara, reconhece e concorda que toda e qualquer ação executada por Você durante o uso do nosso website será de sua exclusiva e integral responsabilidade, devendo nos isentar de quaisquer riscos que Vocês possam vir a correr, como reclamações, prejuízos, perdas e danos causados em decorrência de tais ações ou manifestações.


    • PRIVACIDADE


    Respeitamos os seus direitos de personalidade e privacidade, e, desde já, nos comprometemos a utilizar as informações disponibilizadas por meio deste website conforme indicado nestes Termos de Uso, em nossa Política de Privacidade e de acordo com a legislação aplicável.


    Nossa Política de Privacidade se aplica ao uso deste website, e seus termos fazem parte destes Termos de Uso por esta referência. Para ver a Política de Privacidade [clique aqui].


    • ACESSO E USO DE INFORMAÇÕES POR TERCEIROS


    As informações coletadas por meio do website poderão ser ainda acessadas, processadas, reproduzidas, carregadas, descarregadas e incorporadas a novos sistemas, aplicações e softwares, por terceiros devidamente autorizados (“Prestadores de Serviços”), localizados ou sediados no Brasil e fora do território nacional, para a execução da finalidade do website indicada nestes Termos de Uso e na Política de Privacidade.


    Ainda, por motivos de ordem técnica e operacional, as informações poderão ser armazenadas em instalações, datacenters e servidores de propriedade ou operados por Prestadores de Serviços, localizados ou sediados no Brasil.


    Os referidos Prestadores de Serviços encontram-se sujeitos e submetidos a normas, obrigações e deveres de confidencialidade, sigilo e de proteção da privacidade de seus Dados Pessoais e informações, coerentes com o disposto na Política de Privacidade e na legislação aplicável.


    • DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL


    Toda e qualquer imagem, fotografia, logo, slogan, som, marca, texto, declaração, desenho, incluindo nome de domínio, interface de usuário e combinações de cores utilizadas, incorporadas e constantes no website, constituem propriedade intelectual única e exclusiva da TECHNOS. Não é permitida nem autorizada a utilização, reprodução, distribuição, exibição, no todo ou em parte, de qualquer propriedade intelectual da TECHNOS por terceiro, sem o seu consentimento prévio.


    • SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO


    Nós utilizamos e adotamos processos, técnicas, mecanismos e procedimentos de segurança e prevenção adequados e apropriados para para proteger os seus Dados Pessoais contra acessos não autorizados, situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de Tratamento de Dados Pessoais inadequado ou ilícito, como, por exemplo, a proteção de nosso banco de dados e todos os Dados Pessoais de nossos clientes cadastrados.


    • DÚVIDAS


    Caso Você tenha qualquer dúvida ou outra questão em relação a estes Termos e Condições de Uso, entre em contato conosco através do e-mail: privacidade@grupotechnos.com.br, indicando como assunto “Assunto – Termos de Uso”.


    Esta é a versão 1ª Versão dos Termos e Condições de Uso do Website da TECHNOS, atualizada pela última vez em 30 de julho de 2021.


    Informações do Responsável pela atualização:


    Controlador de Dados Pessoais:

    SCS-2 COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS DE MODA LTDA

    CNPJ nº 28.778.134/0001-57

    Avenida das Américas, nº 4200, Bloco 05, 6º andar, correspondente ao conjunto de salas 601 – Barra da Tijuca

    Rio de Janeiro/RJ – CEP 22.640-102


    Encarregado pela proteção de Dados Pessoais:

    Robson da Silva Neves

    privacidade@grupotechnos.com.br

    POLÍTICA DE COOKIES


    Nós, da SCS-2 COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS DE MODA LTDA (“TECHNOS”), garantimos que a sua navegação aqui na www.technos.com.br terá total segurança, atendendo aos mais rigorosos padrões de privacidade, garantindo sigilo necessário aos seus Dados Pessoais.


    Para que possamos melhorar sua experiência em nosso website e torná-la mais eficiente, será solicitado o seu consentimento para que possamos armazenar ou recuperar informações em seu navegador. Essas informações poderão estar na forma de um cookie ou arquivo semelhante.

    Nós necessariamente armazenaremos os cookies que forem estritamente necessários para o funcionamento de nosso website (“cookies essenciais”). Para todos os outros tipos de cookies utilizados (“cookies não essenciais”), precisamos do seu consentimento.

    Este website utiliza diferentes tipos de cookies; alguns também poderão ser inseridos por serviços independentes que aparecem em nossas páginas.

    Você pode a qualquer momento alterar ou retirar o seu consentimento para a utilização de cookies não essenciais no nosso website.

    Saiba mais sobre quem somos, como pode nos contactar e como são tratados os seus Dados Pessoais na nossa Política de Privacidade (https://www.technos.com.br/politica-de-privacidade).


    O QUE É UM COOKIE?


    Os cookies são pequenos pedaços de informação que o website solicita ao seu navegador para armazenar no seu computador ou dispositivo móvel. O cookie permite que o website “lembre” suas ações ou preferências ao longo do tempo.


    A maioria dos navegadores da internet aceita cookies; entretanto, Você pode configurar seus navegadores para recusar certos tipos de cookies ou cookies não essenciais. Além disso, Você pode apagar os cookies a qualquer momento.


    POR QUE USAMOS COOKIES?


    Usamos cookies para aprender como Você interage com o nosso conteúdo e para melhorar sua experiência ao visitar o nosso website.


    Por exemplo, alguns cookies lembram suas preferências para que Você não tenha que efetuar estas escolhas repetidamente sempre que visitar nosso website. Além disso, podemos empregar o que aprendemos sobre o seu comportamento no nosso website para oferecer anúncios direcionados em website(s) de terceiros em um esforço para “reapresentar” nossos produtos e serviços para Você.


    QUAIS OS TIPOS DE COOKIES QUE UTILIZAMOS?


    Os cookies que utilizamos podem ser:


    • • COOKIES ESSENCIAIS: São os cookies necessários que nos ajudam a tornar o website útil, permitindo funções básicas, como a navegação e o acesso à página para proteger áreas do website. O website pode não funcionar corretamente sem estes cookies;

    • COOKIES NÃO ESSENCIAIS:

      • • COOKIES DE SESSÃO: são cookies temporários que são utilizados para lembrar de Você durante o curso da sua visita ao website, e eles perdem a validade quando Você fecha o navegador;
      • • COOKIES DE PREFERÊNCIA: estes tipos de cookies nos permitem que nosso website memorize as informações que mudam o comportamento ou o aspecto do website, como o seu idioma preferido ou a região em que Você se encontra;
      • • COOKIES DE ESTATÍSTICA: estes cookies nos ajudam a entender como Vocês interagem com os websites, recolhendo e divulgando informações de forma anônima;
      • • COOKIES DE MARKETING: são utilizados ??para seguir os visitantes pelos websites. A intenção é exibir anúncios que sejam relevantes para Você e, logo, mais valiosos para os editores e anunciantes independentes.

    COMO OS COOKIES DE TERCEIROS SÃO USADOS?


    Para algumas das funções dentro do nosso website usamos fornecedores terceirizados. Estes links (e qualquer outro conteúdo de fornecedores terceirizados) podem conter cookies de terceiros. Por favor, note que não controlamos quaisquer cookies utilizados por esses serviços, de modo que recomendamos que Você consulte as políticas de privacidade destes terceiros nos seus websites para informações relativas à sua utilização de cookies.


    COMO EU REJEITO OU APAGO COOKIES?


    Você pode escolher rejeitar ou bloquear todos ou tipos específicos de cookies configurados através da sua visita ao nosso website ao clicar em preferências de cookies.


    Você pode modificar as suas preferências para o website da TECHNOS e/ou os websites de terceiros alterando as configurações do seu navegador. Favor observar que a maioria dos navegadores aceitam cookies automaticamente. Portanto, se Você não quiser que cookies sejam utilizados, Você talvez tenha que apagar ou bloquear cookies ativamente. Se Você rejeitar a utilização de cookies, Você poderá visitar os nossos websites, mas algumas das funções poderão não funcionar corretamente.


    Ao utilizar o nosso website sem apagar ou rejeitar alguns ou todos os cookies, Você concorda que podemos posicionar aqueles cookies que Você não apagou ou rejeitou no seu dispositivo.


    Para o gerenciamento de cookies e escolhas, os meios para configurar cada navegador são diferentes. Eles estão descritos na seção “Ajuda” do navegador, que permitirá que Você saiba como alterar suas preferências de cookies. Vejamos as possibilidades abaixo:



    Ressaltamos que essa lista não contém todos os navegadores disponíveis no mercado. Se precisar, consulte as seções “Configurações” ou “Suporte” de seu navegador. 


    Nome Descrição Link para Política de Privacidade
    Ferramenta CRM https://www.dito.com.br/politica-de-privacidade
    Zendesk Ferramente Pós Venda (atendimento) https://www.zendesk.com.br/company/privacy-and-data-protection/
    Mlabs Ferramenta de agendamento de posts em redes sociais https://www.mlabs.com.br/politica-de-privacidade
    Total Express Transportadora https://totalexpress.com.br/politica-de-privacidade-e-cookies/
    Google Buscador https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR
    Facebook Rede Social https://pt-br.facebook.com/policy.php
    Bing Buscador Microsoft https://privacy.microsoft.com/pt-br/privacystatement
    Blue Ferramenta retargeting https://www.getblue.io/privacy/

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS E CONTATOS


    Estamos comprometidos com a segurança da sua informação e privacidade, por isso convidamos a conhecer nossa Política de Privacidade (https://www.technos.com.br/politica-de-privacidade) e Termos de Uso. Caso tenha alguma dúvida sobre cookies e privacidade por favor entre em contato pelo e-mail: privacidade@grupotechnos.com.br, indicando como assunto “Assunto – Política de Cookies”.


    Esta é a versão 1ª Versão da Política de Cookies da TECHNOS, atualizada pela última vez em 30 de julho de 2021.


    Informações do Responsável pela atualização:


    Controlador de Dados Pessoais:

    SCS-2 COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS DE MODA LTDA

    CNPJ nº 28.778.134/0001-97

    Avenida das Américas, nº 4200, Bloco 05, 6º andar, correspondente ao conjunto de salas 601 – Barra da Tijuca

    Rio de Janeiro/RJ – CEP 22.640-102


    Encarregado pela proteção de Dados Pessoais:

    Robson da Silva Neves

    privacidade@grupotechnos.com.br

    FORMAS DE PAGAMENTO

    Quais são as formas de pagamento aceitas para compras no Fossilstore.com.br?

    Disponibilizamos as formas de pagamento abaixo:
    a) Cartão de Crédito - Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Discover. O pagamento pode ser à vista ou parcelado. A parcela mínima é de R$50,00*.
    Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o Fossilstore.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
    É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
    *Parcelamento sujeito aos critérios do emissor do cartão de crédito.


    Importante:

    • Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.
    • No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.
    • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.


    b) Vale-Compra- Se você tem um Vale-Compra ou Cupom de Desconto, para utilizá-lo siga as instruções abaixo: • Após a inclusão do(s) item(ns) no carrinho de compras, digite o código de seu vale ou cupom, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Cupom de Desconto ou Vale-Compra";
    • Certifique-se que o valor de seu vale ou cupom foi descontado do valor do pedido (produto frete);
    • Caso o valor da compra seja maior que o valor pago de seu vale, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis.


    É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do vale. O Vale-Troca só é aceito no site www.fossilstore.com.br.

    Posso dividir minha compra em dois cartões?

    Sim. O FossilStore.com.br oferece esse benefício para os nossos clientes. Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra?

    A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e alguns outros dados avaliados ou poderá passar por uma análise. Após essa análise, em caso de pagamento com cartão de crédito é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 24h. Caso o pagamento seja através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a quitação do mesmo e liberação do pagamento por parte da instituição financeira. O banco tem um prazo de até dois (2) dias úteis para confirmar o pagamento.


    Posso pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

    No momento não dispomos desta modalidade como forma de pagamento. Caso prefira poderá fazer mais de um pedido selecionando diferentes formas de pagamento, ou seja, em cada um dos pedidos utilizar um cartão de crédito, dois cartões de crédito ou utilizar um vale compras.


    O que é código de segurança do meu cartão de crédito?

    O código de segurança do seu cartão de crédito é uma sequência numérica que complementa o número do seu cartão e garante a legitimidade e veracidade de uma transação eletrônica. Nos cartões Visa, MasterCard, Dinners, são os 03 (três) números no verso do cartão que vem após o número completo.


    Tenho que ter disponível em meu cartão o valor total da compra?

    Sim, pois o valor que compromete seu limite é o valor total de sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Em cada fatura paga, o emissor do seu cartão volta para o seu limite referente à quantia do valor pago. Informamos que este processo é adotado por todas as administradoras de cartões.


    Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?

    Observamos que dentre os motivos mais frequentes de não-aprovação das compras destacam-se: número do cartão ou validade digitado incorretamente, dados divergentes ou saldo disponível insuficiente.

    POLÍTICA DE ENTREGA

    Quando começa a vigorar o prazo de entrega do meu pedido?

    Ao finalizar seu pedido, você será informado do prazo de entrega, que começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de pedido aprovado. Você também poderá acompanhar seu pedido através do site no link "Meus Pedidos".


    Qual o prazo de entrega?

    Para calcular o prazo de entrega basta entrar na página do produto e informar seu CEP. O site irá lhe informar o prazo em dias úteis junto com o valor do frete, o qual começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de confirmação da compra.


    Posso agendar minha entrega?

    Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.


    Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

    Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Porto Trombetas e Vila dos Cabanos - PA.


    O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

    Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe do Fossilstore.com.br entrará em contato.


    A que horário são realizadas as entregas?

    Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.


    O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

    Sim, basta você selecionar a opção "Cadastrar novo Endereço" e preencher os dados. Procure informar a referência para que possamos entregar com mais agilidade.


    Como posso acompanhar o status da minha compra?

    Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando o envio do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar a Fossilstore.com.br para verificar o status da sua compra. Basta digitar seu login (e-mail) e senha e clicar em "Meus Pedidos". Nesta tela você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos.


    O site da Fossilstore.com.br faz entregas para fora do Brasil?

    Para consultar a disponibilidade de entrega internacional, acesse: https://www.fossil.com/us/en/customer-care/international-orders.html


    Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

    Você deverá receber um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato com a Fossilstore.com.br, através do e-mail relacionamento@fossilstore.com.br


    Como devo proceder em caso de avaria?

    Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Fale Conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

    • Produto avariado no transporte;
    • Embalagem violada;
    • Acessórios ou itens faltantes;
    • Produto em desacordo com o pedido.

    POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO

    Prazos e condições Solicitação de devolução

    O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Todas as suas solicitações devem ser comunicadas a Central de Relacionamento por meio de chat, localizado no canto inferior da tela. Sendo necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Maiores informações e fotos dos produtos poderão ser solicitadas.

    Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

    Só realizamos devolução de produtos comprados no site www.fossil.com.br. É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    Importante:

    A Fossil não realiza troca de brindes.

    Direito de Arrependimento

    As solicitações de desistência do produto por arrependimento serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Produto com defeito

    Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com os Postos Autorizados do Grupo Technos ou acessando o portal www.fossil.com.br ou mandando e-mail para sac@grupotechnos.com.br.

    Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, o seu produto será reparado, substituído ou será feita a restituição do valor pago.

    Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.fossil.com.br.

    Produto com defeito

    Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com os Postos Autorizados do Grupo Technos ou pelo telefone ou acessando o portal www.fossil.com.br ou mandando e-mail para sac@grupotechnos.com.br.

    Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, o seu produto será reparado, substituído ou será feita a restituição do valor pago de forma corrigida pelo INPC. Caso seja necessária a troca do produto, a Fossil não garante que seja entregue o mesmo modelo. O cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque ou estorno integral do valor da compra.

    Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.fossil.com.br

    Condições gerais do produto para troca ou devolução

    Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao centro de distribuição da Fossil em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE.

    Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis.

    A troca ou a restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

    Formas de coleta da devolução

    Você precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Relacionamento um código de postagem para seu pedido. Em seguida será encaminhada uma Autorização de postagem para o pedido ser despachado em uma agência dos Correios mais próxima da sua localização. Atualmente não temos o serviço de coleta domiciliar.

    Reforçamos que o(s) valore(s) referente(s) ao(s) item(s) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.

    Como proceder se meu pedido chegar avariado?

    Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

    GARANTIA

    A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do relógio. O período total coberto pela garantia será de 12 (doze) meses, sendo 03 (três) meses concedidos conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) mais 09 (nove) meses como bonificação do fabricante, perfazendo um total de 12 (doze) meses de garantia total para o produto, a contar da data de extração da Nota fiscal, fornecida pelo revendedor, que deverá ficar anexada a este Certificado de garantia. Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado ou substituído gratuitamente.

    A GARANTIA NÃO COBRE:
    • Vidro, pulseira, parte externa, coroa e pino;
    • Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;
    • Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do relógio;
    • Danos causados pela água quando a Tabela de Resistência indicar que o mesmo não é resistente à água. Verifique na tabela referente a “resistência à água” em qual categoria seu relógio se encaixa;
    • Danos ocasionados pelo vapor de água de chuveiro que com exposição constante nesta situação, danificam a parte interna do produto.

    Caso seja necessária a troca do produto, a Fossil não garante que seja entregue o mesmo modelo, mas o cliente poderá escolher um modelo de sua preferência, com o mesmo valor de compra.

    Para relógios fora do prazo de garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia do Grupo Technos, as autorizadas efetuarão o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo usuário. A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pelo Grupo Technos.

    As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do relógio até a autorizada.

    Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor no país em que este produto foi adquirido. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.

    Lembre-se de que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a parte interna do produto, gerando danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio.

    Mantenha o seu relógio longe da exposição ao sol constante em altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc. Não utilize relógios com resistência à água inferior a 5ATM para mergulhos em piscina ou mar. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia.

    TABELA DE RESISTÊNCIA À ÁGUA
    Lavar as mãos Chuva Natação
    3 ATM SIM NÃO NÃO
    5 ATM SIM SIM NÃO
    10 ATM SIM SIM SIM

    Caso ainda tenha dúvidas sobre a garantia ou devolção do produto, entre em contato com a nossa assistência técnica, acessando: www.technoscare.com.br

    OUTRAS DÚVIDAS

    Como posso entrar em contato com o fossil.com.br?

    Você pode entrar em contato com o Fale Conosco através do e-mail atendimento@Fossilstore.com.br


    O que é Nota Fiscal Eletrônica?

    Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorridas entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, ates da ocorrência do fato gerador.
    Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br.


    ASSISTÊNCIA TÉCNICA

    Postos Autorizados

    Você pode contar com um serviço de suporte para atender eventuais necessidades no seu dia a dia. Hoje, nossa assistência técnica dispõe de uma estrutura de 10 oficinas próprias e de mais de 10 oficinas autorizadas espalhadas por todo o Brasil.


    Contato do SAC da Assistência Técnica:

    Acessando o portal www.technoscare.com.br ou mandando e-mail para sac@grupotechnos.com.br


    Endereços das Assistências Técnicas:

    ARACAJU – SE
    JC Serviços e Comércio
    Rua Laranjeiras, 151 – 1º Andar sala 118 – Laranjeiras - CEP 49.010-000

    BELÉM – PA
    Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
    Travessa São Pedro nº 566 - Sala 1002 - Batista Campos - CEP 66.023-705

    BELO HORIZONTE – MG
    Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
    Rua São Paulo nº 409 - 19°Andar - Centro - CEP 30.170-902

    BOA VISTA – RR
    Relojoaria e Oficina Pontinho Azul
    Avenida Sebastião Diniz, 787 – Centro – CEP: 69.301-040

    BRASILIA – DF
    Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
    Rua SCS Quadra 07 bloco A nº 100 sala 1311, 1313, 1315, 1317 e 1319 – Edifício Torre - Asa Sul - CEP 70.307-000

    CURITIBA – PR
    Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
    Rua SCS Quadra 07 bloco A nº 100 sala 1311, 1313, 1315, 1317 e 1319 – Edifício Torre - Asa Sul - CEP 70.307-000

    FLORIANÓPOLIS – SC
    Relojoaria Remzetti Ltda.
    Rua Felipe Schmidt, 303 sala 13 – Centro – CEP 88010-001

    FORTALEZA – CE
    Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
    Rua Pedro Borges, 135 Edifício Portugal – 4º Andar - Centro - CEP 60.055-110

    GOIANIA – GO
    Centra Consertos de Relógios Ltda.
    Rua 9 nº 373 Quadra 23 Lote 43 - Centro - CEP 74.013-040

    IMPERATRIZ – MA
    Rei das Joias.
    Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, 834 - Centro - CEP 65.903-270

    JUIZ DE FORA – MG
    Joalheria Exata.
    Rua Marechal Deodoro nº 420 - Galeria Itala Loja 18 - Centro - CEP 36.013-140

    MACAPÁ – AP
    Relojoaria Destak
    Rua São José nº 2188 C - A – Centro – CEP 68.900-110

    MACEIÓ – AL
    Relojoaria Recife
    Rua da Alegria nº 245 D - Sala 02 – Centro – CEP 57.020-320

    MANAUS – AM
    Assistência Técnica ATL (North Time)
    Avenida Eduardo Ribeiro nº 520 - Sala 706 - Centro - CEP 69.010-000

    NATAL – RN
    SERVTECH
    Avenida Rio Branco nº 571 – Edifício Barão do Rio Branco - Sala 703 – 7º andar – Cidade Alta - CEP 59.025-001

    PORTO ALEGRE – RS
    Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
    Rua da Conceição nº 195 - 3º andar - Centro - CEP 90.030-030

    PORTO VELHO – RO
    CIRINO & CIRINO LTDA ME
    Rua José de Alencar nº 2.900 – Centro - CEP 76.801-064

    RECIFE – PE
    Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
    Praça Dr. Fernando Figueira nº 30 Salas 103 a 105 - Ilha do Leite - CEP 50.070-520

    RIO DE JANEIRO – RJ
    Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
    Praça Saens Peña nº 19 - 2º andar - Tijuca - CEP 20071-907

    SALVADOR – BA
    Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
    Avenida Tancredo Neves nº 909 - salas 1806 a 1811 – Caminho das Árvores - CEP 41.820-021

    SÃO LUIS – MA
    Médico dos Relógios
    Rua da Paz nº 302 - Centro – CEP 65.020-450

    SÃO PAULO – SP
    Technos da Amazônia Indústria e Comércio S/A
    Rua Julio González nº 132 - 27º andar- Barra Funda - CEP 01.156-060

    TERESINA – PI
    Relojoaria Clínicas dos Relógios
    Rua 13 de Maio nº 429 - Norte - CEP 64.000-150

    UBERLÂNDIA - MG
    Costa e Santos Ltda.
    Avenida Floriano Peixoto, 1.300 – Brasil – CEP 38400-700

    VITORIA – ES
    Central Técnica de Relojoaria
    Avenida Jerônimo Monteiro nº 490 sala 408 – Edifício Ouro Verde - Centro - CEP 29.010-002